Operação Fronteira Fechada: Folhas de cocas, maços de cigarros e outras mercadorias são apreendidas durante fiscalização no Rio Mamoré, em Guajará Mirim

Ninguém foi preso durante a apreensão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em mais uma ação da Operação Fronteira Fechada, policiais federais e militares do Exército Brasileiro e Força Nacional de Segurança Pública prenderam folhas de coca, munições, maços de cigarros e vestimentas sem comprovação fiscal.
Agentes da PF, militares lotados no 6º Batalhão de Infantaria de Selva e da Força Nacional, depararam com uma embarcação suspeita atracada próxima a “Segunda Ilha”, na manhã desta segunda-feira, 08, as margens do Rio Mamoré, município de Guajará-Mirim/RO. Segundo a PF, no momento da abordagem, as pessoas empreenderam fuga abandonando o barco, onde estava com cerca de 3.000 maços de cigarro, 3 caixas de munições, 1 sacola com folhas de coca, 82 embalagens de cuecas e 117 embalagens de meias. Os procedimentos necessários com as mercadorias foram efetuados na Delegacia de Polícia Federal e depois foram encaminhadas para a Receita federal.
Ainda de acordo com a PF, a Operação Fronteira Fechada segue com ações de várias forças de segurança coordenadas pela Polícia Federal em toda a extensão da fronteira Brasil/Bolívia na região de Guajará Mirim e Nova Mamoré/RO além do impedimento de entrada de estrangeiros não autorizados no país também tem obtido excelentes resultados no combate a todo tipo de crimes que ocorrem na fronteira.

Fonte: O MAMORÉ





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!