Saúde e economia em Guajará Mirim discutidas pela advocacia

Durante a reunião, os profissionais relataram a realidade do município e traçaram a estratégia de atuação da OAB em conjunto com a diretoria local e presidente da Seccional.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A advocacia de Guajará Mirim reuniu-se no início do mes de junho, virtualmente, com o presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), Elton Assis, para discutir a situação da saúde e economia do município devido as consequências da pandemia da Covid-19, entre outros temas.
“Eu tenho acompanhado a situação de Guajará e vejo que está bem delicada. A população mundial foi surpreendida com essa pandemia. Não existem situações vividas na nossa geração e de nossos pais que sejam parecidas, mas a sociedade, com muita força, tem feito as adequações para tentar passar por isso. Com esforço comum de todos vamos superar isso”, falou Elton Assis na abertura da reunião.

Durante a reunião, os profissionais relataram a realidade do município e traçaram a estratégia de atuação da OAB em conjunto com a diretoria local e presidente da Seccional. Para a conselheira Seccional Cherislene Pereira de Souza a situação do município já vinha crítica antes mesmo da pandemia. “Toda essa dificuldade só aumenta porque muitas vezes é necessário que as pessoas sigam para tratamento em Porto Velho. Há muita gente do grupo de risco que está sem assistência em Guajará”.

O presidente Elton Assis, reforçou o compromisso da Ordem com a Subseção. “A Seccional está à disposição para atuar, no que for necessário para proteger a população de Guajará-Mirim, sejam com medidas administrativas ou judiciais para salvaguardar a sociedade, inclusive em conjunto com o Ministério Público e a Defensoria Pública”.
  
Erick Allan da Silva Barroso, presidente da Subseção de Guajará-Mirim, agradeceu a atenção e compromisso do presidente da Seccional e externou desejos de que as medidas a serem tomadas a partir dos relatos, sejam assertivas e tragam alívio à população. “Precisamos enfrentar tudo da melhor forma possível. Mesmo que não seja boa, pelo menos buscamos diminuir o impacto”.


Fonte: Ascom OAB/RO


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
  Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!