Enteado se desentende com padrasto e depois dispara

A mãe denunciou o filho de estar armado. Os PM’s encontraram o revólver no chão e com uma munição deflagrada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A mãe denunciou o filho de estar armado. Os PM’s encontraram o revólver no chão e com uma munição deflagrada.

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo com uma munição deflagrada, após enteado desentendimento com padrasto e disparar, na madruga deste domingo, 21, no Distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Durante a madrugada os policiais receberam a ligação de uma mãe afirmando que seu filho estava na sua casa e armado. Ao chegarem a residência depararam com o jovem de 20 anos, ao ser indago sobre a arma disse não saber, após revista pessoal e no veículo a arma foi encontrada próxima ao carro, um revólver com cinco munições, sendo uma deflagrada. Ao ouvir a versão da vítima, de 24 anos, o padrasto disse que encontrava-se em casa, onde convive a um ano e meio com sua esposa, mãe do acusado, quando em dado momento chegou o enteado batendo na porta do quarto dizendo que queria falar comigo, a mãe abriu a porta e avistou uma arma prateada na mão dele, fechando em seguida a porta e acionou a Polícia, enquanto isso ouviram um disparo em frente à casa. A vítima ainda disse que o rapaz aparentava estar alcoolizado.

O filho disse que mais cedo em conversa com a mãe, ela havia reclamado da relação com o padrasto. Ao retorna a casa da mãe naquele horário para saber como ela estava, foi ameaçado pelo padrasto, afim de assustá-lo disparou para cima. O rapaz foi preso juntamente com a arma de fogo e conduzido a UNISP de Nova Mamoré, para providências.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!