Ladrão é flagrado dentro do prédio da Pestalozzi

O homem foi flagrado dentro do prédio e ao tentar fugir foi alcançado por policiais militares e preso.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Foi durante a madrugada da última quinta-feira, 02, que um funcionário de uma empresa de vigilância com o apoio de policiais militares flagraram um homem praticando furto dentro do prédio da Associação Pestalozzi de Guajará-Mirim/RO.

No Boletim de Ocorrência consta que no prédio localizado a Avenida Costa Marques, centro, o vigilante acionou a Central de Operações da Polícia Militar após o alarme ser acionado, e constatando que havia uma pessoa dentro do prédio da instituição. Policiais militares avistaram o homem pulando o muro da Pestalozzi e em uma bicicleta tentava fugir com uma mochila, caindo ao solo e foi impedido pelos policiais. Ghenese E. S. S., de 32 anos, foi identificado como o autor do furto, em sua mochila continha pertences pessoais: cobertor, pedaço de banner, barbeador, material para fabricar cachimbo para uso de drogas, uma bolsa, uma faca de serra e uma bicicleta foram apreendidos, ao lado havia uma barra de ferro, segundo os policiais esta foi usada para violar uma das janelas da instituição por onde entrou o acusado. Ao ser interrogado sobre os objetos furtados, Ghenese relatou que estariam o canto do muro de um quintal baldio ao lado da Pestalozzi, sendo encontrado: 03 tesouras, 2 ferros de passar, 02 pistolas de cola quente, 02 colas de silicone, 01 furadeira, 01 martelo, 01 extensão, 01 grampador, 01 litro de álcool em gel, 01 sabonete líquido, 01 máquina fotográfica, 01 macaco, 01 almofada, 01 spray de bom ar, 01 spray para matar insetos, 01 spray de tinta, 01 cortador de pizza e 01 chave de boca.  Já pela manhã, após averiguação o responsável pela instituição foi constatado o furto também de dois ventiladores grandes de parede, porém não foram localizados durante a ação policial.

O acusado foi preso e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela prática do furto.
 Fonte: O MAMORÉ

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.

Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!