Dr. Neidson busca ampliação de meta para conclusão da obra de modernização do Estádio João Saldanha

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

Na manhã desta terça-feira (11), o deputado Dr. Neidson (PMN) esteve na Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) para uma reunião com o chefe da pasta, Jobson Bandeira dos Santos, o diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), coronel Erasmo Meireles além dos profissionais responsáveis pela obra de modernização do Complexo Esportivo João Saldanha, localizado em Guajará-Mirim.

“Na oportunidade nós pedimos para que a Sejucel solicite a ampliação de metas do estádio junto à Caixa Econômica Federal, que aliás, está no projeto inicial da obra. Já foram empenhados cerca R$ 2,288.812,55 milhões, e desse total está sobrando aproximadamente R$ 1,2 milhão. Esse recurso, caso seja ampliada a meta da obra, pode ser utilizado em outros serviços de recuperação do João Saldanha”, explicou Dr. Neidson.

De acordo com o parlamentar, a ideia é investir na construção de uma praça de alimentação, de um palco, providenciar o levantamento do campo para possibilitar a drenagem do gramado, reformar a pista de corrida, construir uma pista de caminhada e, segundo o deputado, “se possível também construir uma pista própria para skate e patins”, acrescentou ele.

“E se faltar recurso para todas essas providências, eu me comprometi a alocar verba através de emenda parlamentar e assim, concluiu a obra de modernização do João Saldanha”, afirmou o deputado.

Em resposta, a Sejucel se comprometeu a encaminhar os documentos necessários para a Seosp realizar a ampliação de metas e posteriormente, apresentar para a Caixa Econômica Federal.

“E assim podermos liberar todo o recurso que foi empenhado lá em 2017 e 2018 e concluir essa importante obra que tanto a população aguarda”, concluiu Neidson.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) não pode participar da reunião por questões de compromissos agendados no interior do estado, mas segundo Dr. Neidson, a parlamentar se comprometeu continuar ajudando a dar continuidade ao projeto de modernização que está sendo executado com recurso conseguido pela deputado junto ao Ministério do Esporte.






source http://www.drneidson.com.br/2020/08/dr-neidson-busca-ampliacao-de-meta-para.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!