Na tarde de quinta-feira, 20, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim prenderam quatros pessoas suspeitos de envolvimento com o crime de tráfico de drogas no município.
O casal Paulo Wagner de Souza Figueira, de 39 anos, e sua esposa Daniele Monteiro Solis, de 39 anos, foram presos com uma pedra de crack e 09 papelotes de cocaína prontas para venda, certa quantia em dinheiro, balança de precisão e apetrechos necessários para o comércio de entorpecentes, além de outros objetos de procedência duvidosa.
Os policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) levantaram indícios de que os conduzidos eram responsáveis por uma “boca de fumo” localizada a Avenida Dr. Lewerger, 609, em Guajará-Mirim. Os investigadores filmaram o comércio de drogas, durante dias, conseguindo captar imagens e flagrar o casal comercializando.
No momento da prisão, o conduzido Paulo confessou a prática do comércio ilícito de drogas, ele e a esposa foram conduzidos à Delegacia para lavratura do Auto de prisão em Flagrante Delito e de lá foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: O
MAMORÉ
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293