Bombeiros recebem nova Unidade de Resgate proveniente de emenda do deputado Dr. Neidson

A ambulância custou mais de 240 mil reais.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 10, marcou a entrega da UR, do tipo Unidade de Suporte Básico, para o município de Guajará-Mirim/RO, por meio da emenda do deputado estadual Dr. Neidson Soares. O evento foi prestigiado por um número seleto de autoridades, para evitar aglomeração.

A solenidade de entrega ocorreu no pátio do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guajará-Mirim. A Unidade de Resgate ao Corpo de Bombeiros, que foi adquirida com recursos oriundos de Emenda Parlamentar Individual disponibilizada pelo Deputado Estadual, Dr. Neidson de Barros Soares e custou o  valor de R$ 241.799,33 (duzentos e quarenta e um mil, setecentos e noventa e nove reais e trinta e três centavos).

 “Tivemos o prazer de entregar por meio de emenda parlamentar de nossa autoria, mais uma unidade de resgate para a corporação do Corpo de Bombeiros. Nosso objetivo é que essa ambulância possa reforçar o atendimento à população no município de Guajará-Mirim”, destacou o parlamentar Neidson. O comandante, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, recebeu a chave do veículo.

Reconhecimento

O comandante Bragado e o Sargento BM Livaldo Medeiros receberam a comenda do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, a medalha D. Pedro II, de Grau III, pelos relevantes serviços prestados a instituição militar.

 Fonte: O MAMORÉ



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!