Partido Verde de Guajará-Mirim anuncia Cícero Gomes da Silva como pré-candidato a vereador

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A filiada Taíssa Sousa acompanhando o pré-candidato Cícero Gomes

O PARTIDO VERDE anuncia hoje o lançamento da pré-candidatura ao cargo de vereador Cícero Gomes da Silva, nascido em Pernambuco chegou em Guajará Mirim em 1987, pai de dois filhos, entrou na Polícia Militar em 1991 e desde então dedicou sua vida a segurança pública, sempre buscando aperfeiçoamento profissional.

“O motivo maior da minha pré-candidatura é a vontade de uma transformação política administrativa voltada para a melhoria da nossa cidade, onde prevaleça uma política solidária e não individualista para que todos possam sugerir mudanças que venham de encontro aos interesses da coletividade,” explica Cícero.

Ainda destaca seu interesse pelo esporte onde conseguiu ser campeão pelo GEC em 2000, “espero em Deus segundo a vontade Dele que possamos estar junto nessa transformação política administrativa para resgatarmos a credibilidade do nosso povo. A UNIÃO FAZ A FORÇA, esse é o lema da vitória porque ninguém é bom sozinho. Estou contigo e não abro,” finaliza o pré-candidato.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!