ELEIÇÕES 2020: Dedé de Melo confirma pré-candidatura a prefeito de Guajará-Mirim

O anúncio da pré-candidatura contou com o apoio dos deputados Léo Moraes e Neidson.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Nesta quinta-feira (10) o PODEMOS confirmou a pré-candidatura do ex-deputado estadual, Dedé de Melo, à prefeitura de Guajará-Mirim (RO).

 
 
 
Nascido na Pérola do Mamoré, Dedé de Melo tem uma história de trabalho e empreendedorismo na cidade de Guajará, desde sua juventude foi personagem ativo da politica local, trazendo um discurso de eficiência e dedicação ao município.
 
 
 
Para avalizar sua pré-candidatura, Dedé de Melo contou com o fundamental apoio do deputado federal Léo Moraes, congressista rondoniense líder do PODEMOS na Câmara Federal.
 
 
 
O deputado estadual Dr. Neidson também participou do anuncio da pré-candidatura de Dedé de Melo á prefeitura de Guajará-Mirim. Médico de formação e a atualmente a maior força politica da região, Dr. Neidson é um nome de credibilidade entre a população guajará-mirense.
 
 
 
O PODEMOS vem articulando os nomes dos candidatos majoritários em todo o estado de Rondônia, apresentando uma pauta de compromissos com a sociedade rondoniense.

Fonte: Assessoria

Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!