Durante bebedeira cunhados se desentendem

Após cunhados se desentenderem um copo de vidro foi arremessado, um dos envolvidos ficou lesionado.

 


Após cunhados se desentenderem um copo de vidro foi arremessado, um dos envolvidos ficou lesionado.

Em uma residência localizada a Avenida 08 de Dezembro, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO, durante o domingo, 06, um casal, ele de 22 anos e ela de 19 anos, na companhia dos irmãos dela ingeriam bebida alcoólica. Em determinado momento iniciou uma discussão entre o rapaz de 22 anos e o cunhado de idade não divulgada. De acordo com a jovem, o seu irmão estava de posse de um copo de vidro e o arremessou contra seu amásio, causando lesão no supercílio esquerdo. Bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Perpétuo Socorro. O acusado da lesão não foi localizado pelos policiais militares que posteriormente realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

 Fonte: O MAMORÉ


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Postagem Anterior Próxima Postagem