Homem é morto com tiro na cabeça na linha 32, zona rural de Nova Mamoré

A vítima foi identificada como Giliarde Wanderley de Araújo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, nesta segunda – feira (14), por volta das 15h, a comparecer na linha 32 B, km 42, zona rural de Nova Mamoré/RO, pois havia um homem caído ao solo aparentemente vítima de um homicídio no local.

De imediato uma guarnição fez contato com o comando em Nova Mamoré, para que este tomasse conhecimento do fato e acionasse a perícia para que se deslocar juntamente com a guarnição de serviço ao local para constatar o fato.

Quando a guarnição de serviço juntamente com a perícia chegou ao local foi constatado o fato tratando-se realmente de um homicídio, onde a vítima havia sido atingida com um tiro na cabeça.


De imediato a guarnição realizou os procedimentos de isolamento para que o perito pudesse realizar os procedimentos de praxe. A vítima foi identificada como Giliarde Wanderley de Araújo.

Segundo uma testemunha que mora em uma propriedade ao lado do ocorrido, um homem atordoado entrou em sua propriedade e lhe entregou a arma sem dizer nada e em seguida o suspeito popularmente conhecido como "Ze Zoquim" tomou rumo ignorado.

As duas testemunhas guardaram a arma com uma munição deflagrada em seu cano e 3 cartuchos intactos, calibre 20 que havia retirado das mãos do agente e entregou a guarnição de serviço.

Após o perito realizar os procedimentos de praxe o corpo foi liberado, para que a família pudesse chamar a funerária. Ninguém soube informar o paradeiro do suspeito. Diante dos fatos fora confeccionado um boletim de ocorrência para conhecimento da Autoridade Policial para que seja tomada as medidas cabíveis que o caso requer.


Fonte: Mamoré Agora


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!