OAB: Conselho Seccional aprova jubilamento do advogado Hélio Fernandes Moreno

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) aprovou durante sessão ordinária ocorrida nesta sexta-feira (25), o pedido de jubilamento dos advogados Hélio Fernandes Moreno e Ilso Gomes Montim. O jubilamento é um título de honra para os profissionais com mais de 30 anos de contribuição e com o mínimo de 70 anos de idade.

 

 O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, afirma que se sente honrado em conceder a homenagem aos profissionais. “Estes homens fizeram tanto pela nossa seccional e agora recebem esse singelo tributo. Muita satisfação em participar deste momento”.

 

Conselheira seccional Cherislene

A conselheira seccional e relatora dos processos, Cherislene Pereira de Souza, disse que acompanha o entendimento do Conselho, no sentido do cabimento. Com a comprovação do direito dos requerentes, irá observar a data do protocolo do pedido, para fins de verificação de quitação de eventuais pendências, especialmente junto à tesouraria da seccional.

  

Homenageados

Com 74 anos, Hélio Fernandes Moreno formou-se em Direito em 1976 e atua na subseção de Guajará-Mirim, com a inscrição 227-B. Natural de Lucélia, município de São Paulo, Hélio chegou à Rondônia em meados da década de 90 e por aqui permanece até hoje.

 

Natural de Vera Cruz, São Paulo, Ilso Gomes Montim, possui 73 anos e formou-se em Direito no ano de 198 e em 1983 prestou seu compromisso à Ordem, sob o registro 129. Em junho de 2009, o advogado requereu inscrição suplementar no estado do Paraná e teve seu pedido deferido.

Fonte: Assessoria


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!