Jeep Renegade roubado em Porto Velho é recuperado e envolvidos são presos pela Polícia Militar em Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na manhã de quarta-feira (21), o serviço de radiopatrulha da Polícia Militar em Nova Mamoré, recebeu informações da Central de Operações de que um veículo de cor branca marca Jeep modelo Renegade, roubado em Porto Velho no último domingo (18), estaria se deslocando pela BR 421 sentido Nova Mamoré.

 

Próximo a entrada da cidade na BR, os policiais observaram a aproximação do Jeep suspeito e ordenaram para que o veículo parasse, porém, os envolvidos avançaram contra a guarnição e saíram em alta velocidade na direção ao perímetro urbano de Nova Mamoré.

   

Nesse momento foi solicitado o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e da polícia Civil no intuito de prender os indivíduos. Os policiais iniciaram o monitoramento e acompanhamento dos fugitivos, sendo observado pelos policiais que os elementos dirigindo em alta velocidade colocavam em risco a vida de pedestres, ciclistas e outros condutores pelas ruas de Nova Mamoré. 

Já no bairro Nova Redenção próximo a uma madeireira, os dois meliantes perderam o controle do veículo, bateram em um muro e saíram em disparada tentando fugir. Um dos envolvidos de 19 de idade foi capturado e preso por policiais civis em um quintal próximo ao acidente, já o outro envolvido de também de 19 anos de idade foi preso por policiais militares já na rodoviária da cidade.  

 Os policiais observaram que para dificultar a verdadeira identificação e situação do veículo, os envolvidos usavam no Jeep Renegade uma placa que pertence a outro carro um Renault Kwid.

 

 Fonte: P-5/ 6º BPM


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!