OPERAÇÃO HÓRUS – Denarc prende duas mulheres transportando droga avaliada em mais de R$ 300 mil

Policiais do Denarc localizaram aproximadamente 13 kg de drogas escondidos nas malas.


Na madrugada deste domingo, 04, policiais lotados no departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia (Denarc), realizaram a apreensão de drogas no município de Nova Mamoré. A abordagem faz parte da Operação Hórus. A droga está avaliada em mais de R$ 300 mil.

 De acordo com relatos da ocorrência, os policiais estavam fazendo monitoramento na área de fronteira quando abordaram um ônibus que iria da cidade de Guajará-Mirim para Porto Velho, na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425).

Segundo os policiais, no ônibus havia duas mulheres oriundas de Belém, capital do estado do Pará, e após serem abordadas, ficaram muito nervosas, não sabendo explicar o que vieram fazer na cidade de Guajará-Mirim, área de fronteira com a Bolívia que integra o chamado corredor do tráfico. Elas foram identificadas como Ana Paula de Morais, 36 anos, e Lisvania da Costa Pinheiro, 47 anos.

 Após a abordagem, os policiais desconfiaram das malas. Realizando a inspeção de praxe, foi constatado que o fundo da mala estava com cocaína ocultada, pesando aproximadamente 13 quilos e meio. As mulheres receberam voz de prisão por tráfico de droga. O flagrante foi feito na Delegacia de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ 


Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml. Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional. Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 98494-1558 com Tácia ou Carlinhos.  Instagram: @deliciasgourmetdatacia



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem