Policiais militares de Nova Mamoré salvam homem que tentava tirar a própria vida

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Na tarde desta sexta-feira (09), por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro, João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, para atender uma ocorrência policial.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem caído ao solo segurando uma faca, o homem já havia tentado tirar a própria vida, pois forçava a faca contra o pescoço.

Era visível uma certa quantidade de sangue no solo, nesse momento os experientes policias militares iniciaram um intenso diálogo com o objetivo de salvar a vida do homem.

Após alguns minutos de diálogo, a equipe de policiais conseguiu convencer a vítima a soltar a faca, conduzindo de imediato com o auxílio da ambulância até o pronto socorro da Unida Mista Antônio Luiz de Macedo, onde o homem recebeu cuidados médicos.

A vítima causou perfurações no peito e na traqueia. Conforme seus familiares a vítima é esquizofrênico e toma remédio controlado e graças a ação eficaz dos policias, uma vida foi salva.

Fonte: Mamoré Agora




Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!