Descaminho: PRF apreende dois veículo lotados de produtos bolivianos

Fiscalização no município de Guajará-Mirim/RO resultou em tentativa de fuga e prisão por descaminho
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 No inicio da tarde do feriado de finados, nessa segunda (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou flagrante de crime de Descaminho, no município de Guajará-Mirim. Dois veículos, lotados de produtos adquiridos na Bolívia, foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.

Em fiscalização na BR 425, km 99, a PRF deu ordem de parada a dois veículos que transitavam juntos em alta velocidade. Os motoristas desrespeitaram o comando e iniciaram fuga. O primeiro veículo parou após 4 quilômetros de acompanhamento e o segundo foi encontrado sem o condutor em uma rua na cidade de Nova Mamoré. O condutor desse veículo apresentou-se pouco tempo depois na unidade operacional da PRF.


No interior dos automóveis foram encontrados 3.600 cuecas, 3.600 pares de meias, 47 brinquedos e 35 caixas de som. Os produtos e os veículos foram encaminhados à Receita Federal e os autores responderão pelo crime de descaminho.

 Fonte: Assessoria PRF/RO



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!