Governo de Rondônia entrega equipamentos para escolas estaduais de Nova Mamoré

       Desde janeiro a rede estadual de ensino recebe melhorias com entrega de equipamentos
 O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) dá continuidade às ações de investimentos nas escolas da rede estadual de ensino. Na segunda-feira (14), as escolas estaduais de Nova Mamoré foram beneficiadas com equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento aos estudantes, quando for possível o retorno das atividades educacionais presenciais.

Em uma cerimônia oficial realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Casimiro de Abreu, foram entregues oito liquidificadores e quatro batedeiras, escolas como Professora Maria Laurinda Groff, o Centro Estadual de Jovens e Adultos Professora Doralice Sales Cavalcante, e Professor Salomão Silva também foram beneficiadas com os equipamentos.

Representando o governador, coronel Marcos Rocha, o secretário de Estado da Educação, professor Suamy Vivecananda entregou os equipamentos e visitou as demais escolas da região, para conhecer de perto as necessidades, onde discutiu com os servidores ações para melhorar ainda mais o atendimento aos estudantes e valorizar o trabalho dos profissionais da Educação.

“Armário deslizante, bebedouro industrial, freezer de duas portas, computadores interativos, ventiladores de parede e fogão de seis bocas com forno, fazem partes dos investimentos que as escolas da rede estadual de ensino desta região vêm recebendo desde janeiro deste ano”, pontuou o secretário.


Fonte: Secom/RO


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem