Motociclista perda controle da direção ao passar por depressão e cai ao solo inconsciente

A

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e posteriormente para a Capital
 Acidentes de trânsitos foram registrados neste fim de semana, no município de Guajará-Mirim/RO, o mais grave ocorreu na noite de sábado, 12, quando um motociclista ao passar por trás do Parque Circuito perdeu a direção do veículo e caiu ao solo. Seu estado de saúde é grave.

 

De acordo com relatos policiais, Fabrício R., de 38 anos, por volta de 20h30min, transitava pela Avenida Dr. Mendonça Lima confluência com Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Caetano, na motocicleta modelo Pop 100, de placa NCF 8D12, ao passar pela depressão instalada na via pública, atrás do Parque Circuito, perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu ao solo. Uma testemunha ao ouvir o barulho da queda foi averiguar e relatou o ocorrido aos policiais militares. 

A vítima estava inconsciente, de acordo com informações apurados pelo jornal e site O Mamoré, Fabrício teria sofrido afundamento de crânio, devido à gravidade de seu estado de saúde ele foi imediatamente encaminhado para um Hospital em Porto Velho/RO. A motocicleta está com a documentação em dia e foi entregue para a irmã da vítima.

 

Amigos e familiares postaram em redes sociais pedidos de oração, já que a vítima é uma pessoa querida e bastante conhecida no município.

Fonte: O MAMORÉ


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem