Polícia prende jovem com 400 munições para fuzil em Guajará-Mirim

Os agentes também notaram que a mochila que ele carregava era pequena, porém parecia estar muito pesada. Foi nesse momento que eles resolveram abordar
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Na madrugada de segunda-feira (30), Pedro N. N., de 20 anos, foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), após ser flagrado com 400 munições de fuzil em ônibus que saia de Guajará-Mirim. A ação faz parte da Operação Hórus.


De acordo com os policiais do Denarc eles estavam em patrulhamento na BR-425, quando perceberam um comportamento suspeito do homem que havia acabado de entrar no ônibus.


Logo os agentes perceberam que a mochila que ele carregava era pequena, porém parecia estar pesada. Foi nesse momento que eles resolveram abordar o ônibus.

Durante a revista os policiais encontraram na mochila do passageiro, 400 munições de fuzil 762, que seriam distribuídos para uma facção criminosa, segundo a Polícia.

Após questionado o homem informou que adquiriu as munições na Bolívia. Pedro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal de Guajará-Mirim.

Fonte: Diária da Amazônia



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!