Votação do Orçamento Municipal ocorre nesta segunda-feira


Depois de duas Audiências públicas e amplas discussões em torno de um debate que envolveu vereadores, secretários da prefeitura, prefeito, funcionários públicos, líderes de conselhos e associações, o presidente da Câmara, advogado Sérgio Bouez (PSB), anunciou na manhã de sexta-feira (18) que a votação do Orçamento Público para o exercício de 2021 ocorre na próxima segunda-feira (21) em Sessão Extraordinária às 10 horas da manhã.


Na ocasião, o presidente do Legislativo aproveitou para convocar toda a população para exercer sua cidadania, participar, conjugar esforços com a Câmara, sugerir e apontar quais são as soluções mais viáveis para os problemas locais e quais os recursos de que vai dispor a prefeita eleita Raissa Bento para romper estes desafios. 


Os números do Orçamento Municipal estão previstos em Noventa e Nove Milhões, Duzentos e Dezoito Mil, Quatrocentos e Trinta e Quatro Reais. O Orçamento Público é o conjunto de receitas e despesas que objetivam adequar o custeio dos programas sociais com a devida descrição das políticas públicas a serem adotadas para o ano seguinte.

Fonte: O MAMORÉ


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem