Presidente da Câmara se reúne com funcionários do Legislativo

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Com o objetivo de estreitar vínculos e contatos entre a gerência da Casa e o servidor, o presidente da Câmara Municipal, João Vanderlei (Podemos), aproveitou seu segundo dia de mandato para se reunir com todos os funcionários efetivos da instituição legislativa.

A reunião ocorreu nesta quarta-feira (06) na Sala Presidencial da Casa de Leis.


Após cumprimentar a todos, João Vanderlei enalteceu a importância de cada servidor no exercício de suas atribuições e disse esperar trabalhar em conjunto com o quadro funcional no intuito de melhorar a atenção àqueles que procuram a Câmara Municipal. “Se cada servidor em sua atuação setorial fizer a sua parte no processo, mais fácil para a atenção ao público”, apontou.


Neste encontro o presidente da Câmara se propôs a escutar, a acatar sugestões e procurar soluções para algumas queixas e reclames tratando a todos de forma equânime, com respeito e cortesia. 


O vereador Mário César (MDB), apareceu no final da reunião e também deu sua palavra de incentivo. Disse considerar esta aproximação como uma maneira de compactar a instituição como se todos fizessem parte de uma família voltada para os interesses da Casa onde todos exercem cargos de extrema responsabilidade.


Esta reunião, além de contribuir para reforçar a harmonia entre a presidência da Câmara e o servidor, também incrementa o positivismo, a amizade e facilita as relações no contato com os cidadãos que têm buscado a Casa Legislativa a fim de resolver seus problemas.

Fonte: Assessoria


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!