Vereador André do Sindicato é eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Com chapa única, o  vereador André do Sindicato (PT) foi eleito  presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré. A eleição da mesa diretora ocorreu na manhã de sexta-feira (01), durante a cerimônia de posse do Prefeito Marcélio Brasileiro (DEM), e dos 11 vereadores eleitos nas Eleições de 2020.

André que está em seu segundo mandato como vereador, foi candidato único e eleito por dez votos a um. A vice-presidência ficará com Fábio Carcará (MDB), eleito vereador pela primeira vez.

O segundo-vice presidente é o vereador José Carlos Rodrigue (PATRIOTA), o  primeiro-secretário será Jair Alves de Oliveira (PATRIOTA) e o segundo-secretário, o vereador Nilson Alves de Souza (PATRIOTA). A mesa diretora tem mandato de dois anos, até o final de 2022.

André agradeceu o apoio dos colegas e destacou que se tratou de uma chapa discutida com todos, tendo o aval dos colegas para governar a Câmara Municipal pelos próximos dois anos.

 “Tendo compromisso com o povo, o prefeito Marcélio terá nossa lealdade, com harmonia, mas sem largar nossa independência, sobretudo neste momento de epidemia em que todos os esforços devem está voltados para combatê-la”, afirmou.


Fonte: Assessoria


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!