Guajará-Mirim: Primeira Prefeita é empossada. Vice-prefeita e vereadores também são empossados

Com número restrito, a solenidade ocorreu durante a manhã do primeiro dia do ano de 2021.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A prefeita Raíssa Bento durante juramento

 A primeira mulher a assumir o Poder Executivo do município de Guajará-Mirim/RO, Raíssa Bento (MDB) foi empossa na manhã desta sexta-feira, 1º, durante solenidade na Câmara de Vereadores. Os 13 vereadores também foram empossados. 

Eleitos no último pleito eleitoral realizado no dia 15 de novembro, devido a pandemia foi alterada a data, prefeita, vice-prefeita e vereadores foram empossados durante solenidade prestigiada pelo prefeito Cícero Alves Noronha e o ex-presidente da Câmara Municipal, Sérgio Bouez. 

O evento contou com a presença de poucos convidados, a sessão foi presidida pelo vereador mais antigo, e reeleito, Mário Cézar de Carvalho (MDB), o secretário foi Kerling Brito (PDT) que conduziu a leitura durante o juramento de cada vereador. O primeiro a tomar posse foi o próprio vereador Kerling Brito, para que pudesse conduzir a solenidade. Seguindo a posse dos vereadores: Alexandre Melo (Pode), Alexandro Santos (Avante), Augustinho Figueiredo (PSB), Carlos Alberto Dias do Nascimento, “Robertinho” (PSC), Elias Crispim Ribeiro (Patriota), Francisco Oro Waram (PSB), Pastor João Vanderlei Melo (Pode), Raimundo Barroso (Republicanos), Rivan Eguez (PV), Romerito Pereira (Republicanos), Wem Cacami C. Orowaje (PSDB), e por último foi empossado Mário Cézar.

A vice-prefeita Mary Granemann (Pode) foi empossa e em seguida a prefeita Raíssa Bento. Ao receber as chaves do Poder Executivo das mãos do prefeito que ora deixou o cargo, Noronha, a prefeita agradeceu. 

Em seu discurso, a prefeita pedu união dos Poderes Legislativo e Executivo para que trabalhem em conjunto e em prol do município, tendo importante papel de elo com a comunidade e o Governo municipal. Ela enalteceu o apoio da população do município, dos Distritos, área ribeirinha e região do município que confiou o seu voto. 

“Hoje estamos aqui, porque a boa política existe, capaz de provocar mudanças na vida das pessoas. E se Deus quiser vamos mudar o cenário que se instalou em Guajará-Mirim. O momento hoje é de pensar no povo, estamos dispostos de unir toda essa confiança com muito trabalho”, declarou a prefeita empossada.

 

A solenidade foi encerrada, com pausa de mais de 5 minutos para que ocorresse a eleição da Presidência e Mesa Diretora para o biênio 2021 e 2022 da Câmara de Vereadores.

Fonte: O MAMORÉ





















Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!