GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Assaltantes disparam contra vítima que acelerou motocicleta

A vítima conseguiu fugir da tentativa de latrocínio
Um homem de 45 anos, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, quando transitava pelo bairro na manhã desta terça-feira, 23, foi alvejado por assaltantes quando acelerou o veículo impedindo que bandidos levassem seu bem, sofrendo uma tentativa de latrocínio.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o morador do bairro em sua motocicleta Biz, de cor vermelha, transita pela Avenida Aluísio Ferreira quando por volta de 09h avistou dois homens, que rapidamente apontaram a arma em sua direção exigindo o veículo, a vítima acabou acelerando o veículo e foi atingida no braço do lado esquerdo, continuou acelerando até pedir socorro em uma padaria. A vítima relata que os assaltantes ainda ficaram olhando para ver se a vítima caia do veículo e eles pudessem se apossar do bem, mas acabaram desistindo vendo que a vítima estava em pé. A vítima foi socorrida por populares até a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros que a conduziu até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde ficou em observação médica.

Os policiais foram informados que os assaltantes trajavam calça jeans e um deles vestia camisa florida, buscas foram nas imediações e bairros foram realizadas, mas até o fechamento da matéria os suspeitos não foram localizados.

Fonte: O MAMORÉ

Fotos: Página Guajaráhoje

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem