PM recupera motocicleta furtada no bairro Santa Luzia e um menor é apreendido

O aposentado registrou pela manhã o furto, o filho que estava com a motocicleta, dormindo na casa da sogra, conseguiu recuperar com a ajuda do irmão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Duas facas apreendidas com o menor de 14 anos, em outro delito
O aposentado de 70 anos, residente no bairro 10 de Abril, comunicou o furto de um veículo na manhã desta terça-feira, 23, horas depois os filhos da vítima e policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira recuperaram o veículo que estava de posse de um menor de 15 anos de idade que foi apreendido.

A vítima informou que furtaram sua motocicleta modelo CG, cor prata, ano 2020, placa QTF 4J64, durante a madrugada desta terça-feira, quando o seu filho, de 23 anos, estava com veículo em uma residência situada na Rua 08, bairro Santa Luzia. O rapaz na companhia de outro irmão, de 28 anos, passou a procurar pelo veículo, no mesmo bairro do furto foram até a residência de um conhecido das Polícias, mas o morador disse que não sabia de nada, ao dar a volta na casa os irmãos avistaram um menor, conhecido no meio policial, se escondendo. O menor correu e os irmãos passaram a persegui-lo, sendo alcançado e indagado sobre o paradeiro da motocicleta, o menor já foi apontando para a casa abandonada localizada na Avenida 8 de Dezembro, o veículo foi localizada no matagal ao lado da casa. Quando pretendiam apresentar o menor a Polícia Judiciária, policiais militares chegaram para atender uma ocorrência de briga generalizada. Os policiais foram informados pelos irmãos a recuperação do veículo e acusaram o menor do furto, que acabou confessando.

Os policiais miliares conduziram o menor de 14 anos até a Delegacia, um representante do Conselho Tutelar acompanhou o adolescente até a chegada da avó do mesmo.

À Polícia Judiciária foram entregues: o veículo recuperado e o adolescente.

O jornal e site O Mamoré levantou informações que recentemente o adolescente apreendido foi abordado em via pública na companhia de um outro adolescente com mandado de prisão, dia 17/02 de posse de arma branca; também no dia 15/03 foi apreendido com simulacro; 23/03 apreendido por ato infracional. 

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!