GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Homem fica com faca cravada nas costas após negar dinheiro

Imaagem ilustrativa
Um homem de 60 anos foi golpeado a faca que ficou crava em suas costas e foi submetido a uma intervenção cirúrgica. A Polícia Militar foi acionada por volta de 03h30min desta terça-feira, 23.

 

A vítima disse aos policiais militares que encontrava-se sentada no banco da Praça Governador Jorge Teixeira quando se aproximou dois jovens e já foram lhe pedindo dinheiro, ao receberem a negativa, um deles com uma faca desferiu um golpe nas costas do homem. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

 

Segundo informações repassadas a reportagem do jornal e site O Mamoré, parte da faca ficou crava nas costas da vítima, onde passou  por uma cirurgia para retirar o objeto cortante e permanecendo sob cuidados médicos no Hospital.

 

A vítima não soube dar detalhes dos acusados, devido à falta de iluminação no local, policiais realizaram patrulhamento buscando por dois rapazes como não visualizaram algum suspeito em via pública, realizaram a confecção da ocorrência de lesão corporal.

Fonte: O MAMORÉ                       


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem