Assalto: Comerciante reage e assaltante entra em luta corporal e toma revólver

O assaltante fugiu sem levar dinheiro, deixando o simulacro e um boné.


Um comerciante de 72 anos reagiu a um assalto, mas o ladrão acabou tomando a arma de fogo da vítima, no início da tarde desta terça-feira, 16, em Guajará-Mirim/RO.

 

Um comércio localizado a Avenida Presidente Dutra, bairro Triângulo, encontrava-se aberto quando chegou um homem trajando camisa de cor marrom e bermuda de cor azul. Supostamente um cliente, passou a pegar alguns produtos e foi até o caixa, quando sacou um simulacro de arma de fogo e anunciou o assalto. A vítima imediatamente reagiu pegando seu revólver calibre 32 que estava guardado no caixa, o assaltante partiu contra a vítima. Após luta corporal o ladrão conseguiu tomar o revólver e exigiu o dinheiro do caixa, como não havia dinheiro, o homem fugiu em uma bicicleta modelo feminino abandonando um boné e o simulacro, que foram apreendidos.

 

Policiais militares estiveram no local e foram informados pela vítima que possui registro da arma, mas no momento não conseguiu localizar, se responsabilizando de ir até a Delegacia de Polícia apresentar. Buscas pelo assaltante foram realizadas, mas não sendo localizado.

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem