Deputado Dr. Neidson destina R$ 1 Milhão para compra de 48 Mil doses de vacinas contra Covid-19 para Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
Harlley
Por -
0
 

 A pandemia do coronavírus tem causado prejuízos incalculáveis e irreparáveis para todo o país. Nesse cenário, o estado de Rondônia não é nenhuma exceção e os problemas no estado chegaram ao nível do caos, principalmente com a falta de leitos nos hospitais de todos os municípios. No caso de Guajará-Mirim, cidade localizada na fronteira com a Bolívia, a situação é dramática e dezenas de famílias têm sofrido perdas dolorosas todos os dias, vitimas da covid-19. O deputado estadual Neidson Soares (PMN), que exerce seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia tem feito grandes esforços para atender as demandas da população da região de Nova Mamoré e Guajará – Mirim.

As conquistas do Dr. Neidson são muitas, mas os problemas crescem a cada dia. Para tentar ajudar no combate à pandemia, esta semana, o deputado encaminhou solicitação de emenda parlamentar ao governo de Rondônia, disponibilizando 1.000.000,00 (um milhão) de reais de sua cota de emendas para a aquisição de vacinas contra a covid-19. A emenda do Dr. Neidson visa atender toda a população de Guajará-Mirim.

As tratativas do deputado e relação à compra de vacinas começaram há dias, mas somente agora o documento foi enviado oficialmente. Antes, ele discutia com a prefeita Raissa da Silva Paes e com técnicos do Governo de Rondônia os melhores caminhos para solucionar o problema. O encaminhamento da emenda pelo deputado representa um grande avanço, porque vai atender uma parcela significativa de pessoas, assim que os procedimentos de compra forem efetuados pelos órgãos competentes. Essa é mais uma iniciativa do deputado Neidson Soares, médico muito dedicado a resolver os problemas dos municípios da região. Muitas vezes, ele ainda realiza mutirões de atendimento médico à comunidade, nos dias em que não está resolvendo problemas do mandato ou da Assembleia Legislativa.

A prefeitura da Pérola do Mamoré, através da prefeita Raissa da Silva Paes e seu corpo técnico, já confirmou a compra das doses, através do consórcio e o processo já está praticamente pronto para receber a emenda e realizar os pagamentos, após receber as vacinas no município. Pelas previsões e cálculos da prefeitura, serão adquiridas em torno de 48.000 mil doses de vacina. Assim, o município vai poder vacinar toda a população de Guajará-Mirim acima de 18 anos. Certamente, a população de Guajará-Mirim ficará muito feliz com a ação do Dr. Neidson, porque não tem sido fácil suportar tanta dor com as inúmeras perdas no município. É importante registrar que, o governo de Rondônia tem trabalhado para atender as demandas do deputado, o que facilita seu trabalho em defesa do povo da Pérola do Mamoré.



source http://www.drneidson.com.br/2021/03/deputado-dr-neidson-destina-r-1-milhao.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!