Duas motocicletas são furtadas de residência e uma tomada em assalto

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Moradores de duas residências, do bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim/RO, tiveram surpresa ao acordarem, suas motocicletas foram furtadas. Uma outra moradora do bairro Caetano teve seu veículo tomado em via pública.

 

Durante a madrugada desta sexta-feira, 19, uma residência na Rua 07, teve a fechadura da porta violada, os ladrões invadiram enquanto os moradores dormiam, levaram a motocicleta modelo CG 150 Fan, placa OHL 5139, da vítima de 26 anos e o aparelho celular. A vítima relatou aos policiais que não ouviu nenhum barulho, quando sua esposa acordou notou que o veículo havia sido furtado. Buscas foram realizadas e o veículo não foi localizado.

 

O morador da Avenida Miguel Hatzinakis, também de 26 anos, ao acionar uma Rádio Patrulha da Polícia Militar informou que chegou em casa durante a noite de quinta-feira, 18, estacionando na sala sua motocicleta modelo Titan 150 Mix EX, de placa NCG 6379, de cor vermelha, ao levantar na manhã desta sexta-feira não mais encontrou seu veículo. A vítima notou que os ladrões violaram o miolo da porta da sala, levando o veículo. A vítima tem postado nas redes sociais que pagará recompensa no valor de R$ 500,00 para quem dê informações do paradeiro do veículo.

 

Durante a noite de quinta-feira, 18, transitava pela Avenida Duque de Caxias, bairro Caetano, uma mulher de 40 anos ao se aproximar uma motocicleta Titan, de cor preta, com vestes pretas. Um deles apontou uma arma de fogo, tipo revólver, e mandou ela entregar a motocicleta modelo Biz 125, ano 2020. A vítima estava bastante nervosa e não conseguiu lembrar o número da placa do seu veículo. Policiais militares realizaram buscas, mas o veículo não foi localizado.

 

Policiais civis do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) passaram a diligenciar na tentativa de localizar os bens da vítima. A população pode colaborar denunciando quando observar atitudes suspeitas para a PM (190) ou Polícia Civil (3541-2424).

 Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!