UNIR recebe deputado Chrisóstomo e trata sobre conclusão de obras

Em reunião reitora Marcele Pereira e deputado federal Coronel Chrisóstomo trataram de ações em Guajará-Mirim, Rolim de Moura e Ji-Paraná
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Em reunião reitora Marcele Pereira e deputado federal Coronel Chrisóstomo trataram de ações em Guajará-Mirim, Rolim de Moura e Ji-Paraná
 A reitora da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Marcele Pereira, recebeu para reunião, na tarde desta segunda-feira (29), o deputado federal Coronel Chrisóstomo, no gabinete da reitoria. No encontro foram discutidas ações da universidade a serem fortalecidas, como projeto de extensão no Forte Príncipe da Beira, localizado no município de Costa Marques,  apoio para conclusão dos restaurantes universitários dos municípios de Ji-Paraná e Rolim de Moura, além de projetos diversos para o campus de Guajará-Mirim. Na reunião também estiveram o diretor de Compras, Contratos e Licitações (DCCL/UNIR), Joel da Silva Cerqueira, e, de forma virtual, a chefe de gabinete da reitoria, Alessandra Carvalho de Souza Melo Dias.



     Durante o encontro o deputado Chrisóstomo destacou a importância do fortalecimento das universidades, com seu importante papel social exercido, e a UNIR como única universidade pública de Rondônia, tem como reconhecimento sua atuação e importância junto à população não apenas de Porto Velho, mas do Estado. O deputado ainda frisou o papel de extrema importância que a UNIR tem na região de fronteira de Rondônia, de modo geral, e para Guajará-Mirim, em especial: “Apoiar a universidade é certamente apoiar a nossa comunidade, e este é o ponto central das nossas ações”. 


     A reitora Marcele Pereira agradeceu a visita e a iniciativa do deputado em estreitar o diálogo com a UNIR e destacou interesse e disposição permanente da universidade em manter diálogos com os representantes dos Estado. “Aprofundar discussões sobre temas relevantes para Rondônia e para a nossa comunidade universitária, discutir parcerias e ações conjuntas é uma necessidade, iniciativas de extrema importância tanto para a consolidação de iniciativas da universidade, que sempre têm reflexos positivos para a população de nosso Estado”, garantiu a reitora.



Fonte: Unir

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!