Adolescente de 17 anos morre após capotamento na Comara

O suposto condutor do carro não foi localizado para relatar o acidente.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

O jovem Sandro Castro Duarte foi vítima fatal do acidente

Um veículo modelo Fiat Strada Fire, placa NOS 6546, de cor vermelha, capotou na zona rural do município de Guajará-Mirim, Sandro Castro Duarte, de 17 anos, faleceu a caminho do Hospital Regional Perpétuo Socorro.

 


No Ramal do Paraná, km 1.5, Comara, por volta de 04h30min uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, foi acionada a atender um capotamento de veículo na estrada do Palheta, no local os bombeiros socorreram os dois passageiros do carro. Sandro foi socorrido, porém a caminho do Hospital veio a óbito, seu corpo foi removido para o necrotério e o outro passageiro foi conduzido ao atendimento. Sandro residia no bairro Santa Luzia e trabalhava como servente de pedreiro.

 

Policiais militares foram informados por familiar da vítima que supostamente o condutor do carro era Anderson, primo da vítima, mas este não foi localizado pelos policiais militares para dar mais detalhes do acidente. Após a perícia o carro permaneceu no local, devido à falta de condições para remoção.

 

O caso será investigado pelo Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) para apurar mais detalhes do acidente com a vítima fatal.

Fonte: O MAMORÉ



Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!