Foragido do presídio de Jaru é recapturado em Nova Mamoré

Suspeito de roubos e homicídios era considerado foragido da justiça. Ele foi preso durante a operação Hórus no Distrito de Jacinópolis em Nova Mamoré

Sérgio Goulart, foragido do presídio de Jaru (RO)
Homem de 42 anos, identificado como Sérgio Goulart, foragido do presídio de Jaru (RO) foi recapturado pela Polícia Militar no final de semana em um bar no Distrito de Jacinópolis em Nova Mamoré (RO) durante a Operação Hórus. Contra o suspeito, haviam cinco mandados de prisão expedidos por roubo e homicídios.


De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o foragido identificado como Sérgio Goulart, foi recapturado durante abordagem a pessoas que estavam em um bar no Distrito de Jacinópolis em Nova Mamoré no interior do estado de Rondônia no final de semana. Contra o suspeito, haviam cinco mandados de prisão por roubo e homicídios.


A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), designou policiais de várias regiões do estado para realização de fiscalização na região de fronteira conforme orientação do Ministério da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal através do projeto Vigia – Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras, que tem como foco principal coibir o tráfico de drogas na região. Durante o comando de abordagem, é realizada consultas de veículos e pessoal, garantindo assim, a segurança de todos que utilizam as rodovias federais, estaduais e municipais. 

Fonte: Jaru 190


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postagem Anterior Próxima Postagem