Assalto: PM apreende adolescente praticando novamente delito

 


Com 15 anos de idade, adolescente já é conhecido das Polícias de Guajará-Mirim/RO, ele foi apreendido de posse de um aparelho celular após suspeito da prática de ato infracional análogo ao crime de roubo, a uma mulher que estava em uma Distribuidora, durante a tarde desta sexta-feira, 23.

 

A vítima de 28 anos encontrava-se em seu local de trabalho localizado a Avenida Presidente Dutra, centro, ao lado da Agência dos Correios, quando chegou dois rapazes, ela acreditando serem clientes foi surpreendida pela dupla. Um deles estava com uma faca em punho anunciou o assalto, eles exigiram o aparelho celular da vítima, após estarem de posse do aparelho também pediram a chave da bicicleta elétrica, a vítima foi até o local onde estava a chave de ignição momento que a dupla saiu correndo. Imediatamente ela ligou para a Central de Operações da Polícia Militar, aos policiais ela passou informações e identificado os suspeitos. Após as guarnições da PM realizarem buscas, a dupla foi avistada transitando pela Avenida Boucinhas de Menezes confluência com Avenida Dr. Lewerger, bairro Triângulo, os suspeitos correram, sendo alcançado o adolescente de 15 anos e o outro identificado pelos policiais conseguiu fugir. O adolescente estava com o aparelho celular da vítima, ele foi reconhecido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um conselheiro tutelar. Após exame de corpo de delito, o adolescente foi autuado em flagrante e encaminhado a Unidade Provisória e estando à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

 

Recentemente foi cumprido um mandado de busca e apreensão do adolescente, recolhido pela Polícia Militar e passou 10 dias cumprindo a ordem judicial, mas retornou as ruas e praticando delito.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postagem Anterior Próxima Postagem