Homem é denunciado após fazer ameaças em via pública no bairro Tamandaré

A arma estava dentro de uma bolsa, pendurada no galho de uma árvore, na praça do bairro Tamandaré.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Um homem de 60 anos foi preso em Praça pública e autuado em flagrante após ser encontrado com uma arma de fogo.

 

A Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar durante a tarde de sexta-feira, 16, teria recebido via ligação uma denúncia de que um homem teria realizado ameaças em via pública, no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, enviando uma guarnição para constatar o fato. O jornal e site O Mamoré obteve informações que dois homens foram localizados na Avenida Marcílio Dias, 395, Tamandaré, sentados no banco da Praça, na revista a uma bolsa pendurada em um galho de árvore fora encontrada uma de fogo tipo caseira, estava inoperante, sem com o percursor (agulha), não sendo possível o acionamento da espoleta do cartucho. Na revista pessoal aos dois homens próximo a bolsa, José G. M. na revista foi encontro no bolso da calça 3 munições intactas, sendo cartuchos calibre 32.

 

O outro homem disse aos policiais que estava ingerindo bebida alcóolica com um amigo quando ao local chegou José, pendurou a bolsa e foi buscar na esquina sua bicicleta, momento que os policiais pararam. Já José alegou aos policiais que reside na zona rural do município e trouxe para a cidade a arma para arrumar, pois ela não estava funcionando e é usada para sua sobrevivência, caçar, no sítio.

 

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!