PM de Nova Mamoré recupera caminhonete roubada no Acre e vítima ainda estava desaparecida

O carro roubado foi recuperado e a vítima estava desaparecida.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Durante a madrugada desta sexta-feira, 02, policiais lotados na 3ª Companhia de Policia Militar, no município de Nova Mamoré/RO, ao abordarem um veículo descobriram que tratava-se de uma caminhonete roubada e a vítima ainda estava desaparecida.

 

Em patrulhamento pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), no km 100 sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim/RO a guarnição da 3ª CIA visualizou um carro modelo I/Toyota Hilux, placa QLX 2D29, estado do Acre, realizando a abordagem ao condutor. O motorista Antônio Lucemberg Gonçalves Pereira, de 20 anos e tendo como passageiro Welder de Andrade Dias, de 22 anos, informaram residir em Vista Alegre do Abuna/RO. Indagados para onde estavam vindo e para onde iriam, a dupla entrou em contradição e não souberam informar a quem pertencia o carro e acabaram confessando aos policiais militares que a caminhonete era produto de roubo, praticado durante a noite passada, quinta-feira, 01, por volta de 20h, no município de Acrelândia/AC, onde o terceiro comparsa teria permanecido junto com a vítima que foi amarrada e estava em um matagal mantida de refém para facilitar a viagem da dupla até Nova Mamoré, na cidade uma pessoa iria entrar em contato com os mesmos e seguir até o município de Guajará-Mirim onde o veículo seria atravessado para o lado boliviano.

Os policiais de Nova Mamoré acionaram a PM de Acrelândia informando do assalto e que a vítima estava sendo mantida refém

Enquanto os policiais realizavam o registro do Boletim de Ocorrência na Unidade Integrada de Segurança (UNISP), em Nova Mamoré, a PM de Acrelândia foi informada da recuperação do veículo e que a vítima estaria em algum matagal juntamente com o terceiro assaltante, até a manhã de sexta-feira, a vítima ainda estava desaparecida. O veículo, aparelhos celulares, Antônio e Welder foram entregues a Polícia Judiciária para a autuação em flagrante e posteriormente ao exame de corpo de delito foram entregues no presídio.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!