PM em abordagem, prende jovem tentando transportar droga para Porto Velho

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

A droga estava escondida nas vestimentas do jovem de 19 anos

Antes mesmo que pegasse um ônibus interestadual, Paulo Sérgio Passos Silva, 19 de anos, foi preso por policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO nos primeiros minutos desta sexta-feira, 02.

          Paulo Sérgio foi preso durante abordagem pela Polícia Militar (Imagem rede social)
 Policiais militares intensificando abordagens nas vias urbanas do município, durante a operação “Tolerância Zero” realizava patrulhamento pela Avenida Novo Sertão confluência com a Rua 8, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram três pessoas saindo de uma residência carregando duas malas, diante da suspeita os policiais abordaram o trio, que estava em duas bicicletas. Paulo Sérgio é um velho conhecido das Polícias por prática de delitos, ao ser realizada a revista pessoal foi encontrado em suas vestes um invólucro em uma sacola plástica de cor branca, contendo pasta base de cocaína. Paulo foi preso, durante a abordagem um rapaz conseguiu correr em direção ao matagal, mas foi identificado e a sua namorada de 19 anos permaneceu no local.

 

Paulo disse aos policiais que por volta do meio dia de quinta-feira, 01, recebeu em sua residência, de uma pessoa de nacionalidade boliviana, três pacotes contendo 100g cada, totalizando 300g de droga, para viajar em um ônibus de 1h da madrugada com destino a Porto Velho, onde deveria entregar a droga a uma pessoa. Ainda delatou que estava devendo a um traficante e por esse motivo se submeteu a transportar a substância. A jovem disse que estava na companhia de seu namorado e iam deixar Paulo na rodoviária, mas desconhecia da existência da droga. 

 A droga estava acondicionada em três pacotes e dentro de uma sacola plática 

Paulo, a droga e as duas bicicletas foram entregues a Polícia Judiciária, que autuou em flagrante o rapaz por tráfico de drogas. A jovem foi interrogada e liberada.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

.



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!