GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

PRF apreende droga escondida na cueca de guajaramirense

Durante abordagem na Unidade de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, localizada na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), zona rural de Guajará-Mirim/RO, prenderam um morador do bairro Jardim Esmeralda de posse de droga. 

Alex foi preso quando transportava droga na cueca (Imagem Rede social)

No Posto situado no km 117.0 da rodovia, por volta de 07h30min desta sexta-feira, 02, foi dado ordem de parada ao motorista do carro modelo Captiva, de cor prata, que seguia sentido Guajará-Mirim/Porto Velho/RO. Na revista as bolsas do motorista e passageiro nada de ilícito fora encontrado. Ao verificar os documentos pessoais de Alex Sandro Menezes de Oliveira, de 33 anos, os agentes da PRF notaram nervosismo excessivo e contradições em suas respostas, então foi realizada uma revista pessoal, sendo encontrada em suas partes íntimas, cueca, um saco plástico com três invólucros contendo cocaína. Alex ao saber que fora descoberto correu em direção a uma cerca, 200 metros da Unidade, mas foi alcançado e feito o uso progressivo da força para prendê-lo. Ele disse que foi procurado por um rapaz que lhe pagaria R$ 500,00 para transportar a droga até Porto Velho/RO, totalizando 300g.

 

Alex juntamente com a droga foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde foi autuado em flagrante e posteriormente entregue na Casa de Detenção.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem