Preso toma arma de policial, realiza disparos dentro de Hospital e rouba motocicleta ao fugir

Ousado detento toma arma de policial, realiza disparos, agride comissariado e foge com moto roubada e a arma.

Rafael Alves Ferreira está sendo procurado
 Por suas ousadias, Rafael Alves Ferreira, de 23 anos, é considerado perigoso, tomou a arma de policial, tirou suas algemas e tentou matar um comissariado que também o acompanhava no Hospital Regional de Guajará-Mirim/RO, ao realizar exame de corpo delito. Na fuga, ele roubou uma motocicleta.
As placas das motocicletas roubadas e a arma de fogo usada nos assaltos foi encontrada na residência de Rafael, no bairro Jardim Esmeralda

Rafael foi flagrado durante a madrugada de sexta-feira, 23, de posse de duas motocicletas modelo Fan que foram tomadas durante assalto na noite de quinta-feira, 22, no bairro Próspero, quando ele e seu comparsa realizavam um assalto de motocicleta, no momento um motociclista passava e eles também se apossaram do outro veículo. Na madrugada, as duas motocicletas foram levadas por Rafael e um adolescente de 17 anos, até uma residência no bairro Cristo, onde seriam cruzadas para a Bolívia, policiais civis de campana conseguiram prender Rafael e os atravessadores de veículos furtados e roubados. (Leia matéria: Polícia Civil desarticula associação criminosa de receptadores e prende assaltante de motocicletas - https://www.omamore.com/2021/04/policia-civil-desarticula-associacao.html)

 Após interrogatório, os policiais conseguiram apreender a arma de fogo usada nos assaltos por Rafael e seu comparsa, após passar o dia em investigação e flagrante, o preso por volta de 19h encontrava-se no Hospital Regional Perpétuo Socorro para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente seria entregue no presídio, mas ele aproveitou enquanto o comissariado de 65 anos realizava a ficha hospitalar e uma policial ficou com ele, que estava algemado. O detento tomou a arma da policial, uma pistola calibre .40 e soltou suas algemas. O comissariado ouviu gritos de que o preso havia fugido, correndo para onde estava o preso e a policial, o comissariado tentou impedir que Rafael fugisse entrando luta corporal com o mesmo, o preso realizou disparos em direção as vítimas, o homem caiu e recebeu coronhadas na cabeça, Rafael correu para o lado de fora do Hospital levando a arma de fogo. Na frente do Hospital passava um motociclista de 33 anos que foi parado por Rafael com a arma apontada em sua direção, o detento se apossou do veículo e fugiu. A vítima lesionada foi atendida pela equipe plantonista, a ação do criminoso deixou todos bastantes nervosos.

 

Policiais civis e militares em conjunto passaram a procurar pelo foragido, tendo informações que após sair do Hospital a motocicleta Biz, de cor verde, usada para a fuga do detento foi localizada na Avenida Estevão Correia, bairro Santo Antônio. Rafael teria embrenhado no matagal ainda de posse da arma da policial. As buscas pelo foragido continuam e a população por meio das mídias sociais tem compartilhado a informação afim de somar esforços com a Polícia para recapturar o criminoso.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postagem Anterior Próxima Postagem