GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Projeto do Presidente Joao Vanderlei beneficia pacientes com doença renal crónica e neoplasia

  


Presidente da Câmara Ver. Pastor João Vanderlei de Melo (Podemos), apresentou durante a 7° sessão ordinária do primeiro período da 14° legislatura da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 013/2021, de sua autoria, que dispõe sobre a vacinação prioritária aos pacientes com doenças crônicas no município de Guajará-Mirim, RO.

O projeto objetiva priorizar os pacientes renais crônicos com tratamento em hemodiálise e diálise e os pacientes com neoplasia maligna com tratamento quimioterapia radioterapia, no atendimento para vacina, testes rápidos e/ou RT-PCR e sorológico para diagnóstico da Covid-19. Em e Com o projeto aprovado e a lei sancionada, os pacientes devem ser incluídos no grupo prioritário de vacinação na fase de imunização ao grupo de comorbidades, previstas para ocorrer nas próximas etapas da campanha.

O Presidente João Vanderlei de Melo explicou que o projeto visa unicamente dar esperança e prioridade para aqueles pacientes crônicos  renais que tanto sofrem diariamente com o tratamento de saúde. Além de valorizar e dar mais esperança da imunização da covid-19

Fonte: Ascom/cmgm




Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem