UNOPAR Polo Guajará-Mirim realiza colação de grau

Três formandos participaram da solenidade.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Formandos: Marcelo Augusto (e), Rose Mara (c) e Raone Costa (d)
 A Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) realizou, na sexta-feira 09, a colação de grau de acadêmicos de três cursos. A solenidade ocorreu nas dependências da sede do Polo, localizado a Avenida XV de Novembro, em frente ao Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues, bairro Serraria. 

Atendendo as recomendações quanto a pandemia, estiveram presentes três acadêmicos, sem a presença de familiares e amigos. A solenidade iniciou às 15h, por vídeo conferência, foi lembrado os últimos meses enfrentados pelos acadêmicos com a pandemia, que seguiram seus estudos na modalidade a distância com muita determinação. Após a solenidade por meio de conferência e o hino nacional, os formandos seguiram para outra sala onde receberem seus certificados com muito orgulho e emoção. 

A formando Rose Mara Couto Nascimento concluiu o curso de Pedagogia – Licenciatura, apta a atuar em diferentes níveis de educação, além das mais diversas áreas de serviços de apoio escolar e não escolar. 

Raone Costa Monteiro formou-se em Serviços Jurídicos Cartorários e Notariais – Tecnólogo, com formação em serviços jurídicos Cartoários e Notariais, apto para atuar em cartórios judiciais e extrajudiciais, prestar serviços de apoio técnico em escritório de advocacia, escritórios de contabilidade, imobiliários, empresas e demais organizações em seus respectivos departamentos que necessitem de assistência.

 

O formando Marcelo Augusto da Costa Anastácio concluiu o curso de Logística – Tecnólogo, podendo autuar em gestão da cadeia de suprimentos, análise e estudo de relatórios logísticos, planejamento e programação de operações logísticas e consultoria e coordenação de atividades logísticas.


O Polo de Guajará-Mirim parabeniza os formandos e deseja sucesso aos mesmos em suas novas empreitadas.

Confira mais imagens:






















Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!