Casal de idosos é mantido refém enquanto assaltante fugia com caminhonete

Populares ao tomarrem conhecimento do fato rapidamente acionaram a Polícia e resultou na recuperação do veículo e na prisão de um dos assaltantes.

O criminoso foi preso com o carro e seguia para a entrada de Nova Mamoré,
 onde entregaria o carro a outra pessoa
Marcos Antônio Santos Amaro, de 24 anos, foi preso por policiais do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFRON) e Rádio Patrulha da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré, quando o acusado fugia em alta velocidade com a caminhonete tomada em assalto, onde um casal de idosos foi mantido refém, nesta segunda-feira, 03. Populares ao tomarrem conhecimento do fato rapidamente acionaram a Polícia e consequentemente resultou na recuperação do veículo e na prisão de um dos assaltantes.

O casal ficou sob a mira de assaltantes enquanto o outro ganhava tempo para conduzir o veículo, mas este acabou sendo preso pela PM de Nova Mamoré e BPFRON

Os policiais foram informados do roubo do veículo modelo S10, de cor branca, placa OHS 1051, ocorrido durante a segunda-feira na Linha 25, km 45, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, e que os criminosos seguiram com o carro sentido Linha 8 que dá acesso a BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR-425). Duas equipes do BPFRON e Rádio Patrulha seguiram sentido Linha 8, após a ponte do Distrito do Ararás, nas imediações da Linha 07 os policiais avistaram o carro com as mesmas características do veículo roubo, o motorista seguia em alta velocidade. As equipes passaram a seguir a caminhonete com giroscópio e sirene ligados foi dada a ordem de parada ao motorista, até então os policiais não conseguiram visualizar quantas pessoas estavam dentro do carro, após várias tentativas o carro foi parando quando o motorista saiu em disparada em direção ao matagal, mas foi alcançado e imobilizado, dentro carro não havia mais nenhum passageiro. Marcos Antônio foi identificado como morador do Assentamento Tiago dos Santos, Linha 21, fundiária da Fazenda Norbrasil, local de invasões promovidas e organizadas pelo movimento LCP (Liga dos Camponeses Pobres), na zona rural de Nova Mamoré. Ele confessou que participou do assalto na companhia de outros dois comparsas, não informando o nome dos mesmos, mas são do Assentamento Tiago e que eles permaneceram no local do assalto juntamente com a arma de fogo usado no delito, e ele pegou o carro e saiu do local devendo conduzir a caminhonete até a entrada do município de Nova Mamoré, onde seria entregue, e não informou quem receberia e o destino do carro.

A ocorrência adentrou a madrugada desta terça-feira, 04, quando Marcos Antônio e o veículo recuperado foram conduzidos para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública). O proprietário do carro, um idoso de 75 anos e sua esposa, estavam bastante nervosos para comparecer a Delegacia naquele momento, durante a manhã de terça-feira as vítimas se deslocaram até a UNISP para prestar esclarecimentos.Os outros assaltantes ficaram com a quantia de R$ 3.000,00 e dois aparelhos celulares da vítima. Na residência da vítima os assaltantes abandonaram uma motocicleta que também foi apreendida.

 O acusado foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim/RO, onde aguarda a audiência de custódia. O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic), investigam a participação dos outros dois envolvidos no assalto.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem