Colisão entre motocicletas deixa dois lesionados

A PM não soube informar como ocorreu o acidente, já que as vítimas permaneceram hospitalizadas devido a gravidade.

O acidente ocorreu na principal Avenida do município
 Após o acidente entre duas motocicletas na Avenida XV de Novembro confluência com a Avenida Rocha Leal, bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO, deixou os condutores das motocicletas lesionados. 

A PM não soube informar como ocorreu o acidente, já que as vítimas 
permaneceram hospitalizadas devido a gravidade 

Durante a manhã desta terça-feira, 11, policiais militares e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um acidente trânsito. No local bombeiros socorreram as vítimas até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, tendo como condutor da motocicleta I/CHONGQING, placa NCF 8482 Raimundo A. B., de 56 anos, e da motocicleta XTZ150 CROSSER ED, placa NDP 8356, Elifaz R. N., de 38 anos. Raimundo apresentava escoriações na perna esquerda e Elifaz a clavícula do lado esquerdo quebrada, ambos permaneceram hospitalizados. Não sendo possível os policiais obterem informações da dinâmica do acidente. 

As duas motocicletas foram recolhidas para o pátio da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), sendo confeccionados autos de infrações para ambos os veículos. Policiais militares realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte: O MAMORÉ

Imagens: Redes sociais


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem