Polícia prende acusado de golpear vizinho com foice


Maicon Vieira Ortiz acusado de golpear com foice seu próprio vizinho durante a noite da última sexta-feira, 30, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, foi preso em sua casa por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) na manhã desta segunda-feira, 03.

 

No bairro Jardim Esmeralda, Maicon ingeria bebida alcoólica com seu vizinho de 27 anos, durante desentendimento ele se apossou de uma foice e desferiu golpes contra o vizinho que atingiu gravemente a mão direita da vítima e por pouco foi decepada. O acusado fugiu

a foice foi encontrada no matagal no início da rua da invasão. A vítima foi socorrida por bombeiros e permaneceu sob cuidados médicos. Policiais militares realizaram buscas pelo acusado que não foi localizado naquele momento. (Leia matéria completa: https://www.omamore.com/2021/05/durante-bebedeira-dois-se-desentendem-e.html)

 

Na manhã de segunda-feira, Maicon encontrava-se em sua residência situada a Avenida Setor 8, Jardim Esmeralda, invasão, os policiais militares da Rádio Patrulha, Núcleo de Inteligência (N.I.) e NIIF cumpriram mandado de prisão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim em desfavor do mesmo, pois estava evadido do sistema do regime semi-aberto. Após exame de corpo de delito, Maicon foi entregue na Casa de Detenção Masculina à disposição da Justiça.

 

A reportagem do jornal e site O Mamoré recebeu informações que populares cobram das autoridades locais uma ação mais rígida contra Maicon, por conta de suas atitudes durante esses primeiros meses do ano.

 Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem