Prefeito Marcélio Brasileiro lidera comitiva de empresários em busca do desenvolvimento regional junto ao presidente Jair Bolsonaro

O prefeito convidou alguns empresários para buscar junto ao presidente Bolsonaro apoio para pautas que vão alavancar o desenvolvimento da região.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

A reunião foi articulada pelo senador Marcos Rogério que tem total prestígio
 do presidente da república
 O dia 07 de maio de 2021 entra para história dos estados de Rondônia e Acre com a inauguração da Ponte do Abunã, que teve a presença do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e várias lideranças de Rondônia e Acre.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito de Nova Mamoré/RO, Marcélio Brasileiro (DEM), convidou alguns empresários para buscar junto ao presidente Jair Bolsonaro apoio para pautas que vão alavancar o desenvolvimento da região. Foram com o prefeito os empresários Marcon, Leno da 28, Antônio Cristimar, José Wirles e Juninho da Santa Carmem.

Marcélio que tem grande prestígio junto ao senador Marcos Rogério (DEM), conseguiu reunir esses empresários junto com o presidente em uma reunião onde os empresários puderam expor as necessidades da nossa região.

O prefeito destacou alguns pontos que são importantes para todas nossa região como a pavimentação da RO - 420, que agora passará a ser denominada BR-080, linda D do Projeto Sidney Girão, construção da ponte Brasil/Bolívia, que já é uma bandeira defendida pelo Senador Marcos Rogério para que seja concretizado esse projeto e várias pautas regionais.

Marcélio aproveitou a solenidade e ao encontrar o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, vice-prefeito Maurício Carvalho e Secretário de Agricultura, Luiz Cláudio, para confirmar a parceria para atender os produtores rurais de Porto Velho, mas que precisam ser atendidos por Nova Mamoré, na área da educação e principalmente em relação as estradas. 

“A região da Ponta do Abunã passará por uma verdadeira revolução principalmente na área da economia, assim como toda a nossa região, essa ligação entre Rondônia e Acre, vai com certeza estreitar, além dos laços de amizades, os laços econômicos, fortalecendo ainda mais esse braço da nossa nação brasileira”, destacou Marcélio Brasileiro.

 




Fonte: Assessoria

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!