Casal é preso acusado de comercializar droga em Guajará-Mirim

O casal são servidores públicos municiais e por meio de denúncias a 1ª Vara Criminal emitiu mandado de busca e apreensão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO, pois haviam fortes indícios que um casal residente a Avenida Francisco Duarte Pacheco, bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, comercializava droga, na tarde desta quinta-feira, 17, uma equipe do Denarc de Porto Velho/RO realizou a apreensão de cocaína e do casal, que são funcionários municipais.

 

O Denarc obteve informações que Edson F. N., de 49 anos, e sua esposa Liliane S. F., de 36 anos, comercializavam substância entorpecente. De posso do mandado judicial, os agentes realizaram campana e após a chegada do carro modelo Polo, de cor preta, conduzido por Edson, os agentes entraram na casa e realizaram as buscas no quarto deparando em cima do rack com 03 invólucros de cocaína, amarrados com linha de cor preta, foi apreendida a quantia de R$ 820,00 em notas fracionados que estavam dentro da carteira porta cédulas. No guarda roupa, no quintal da casa, foi encontrado 01 invólucro idênticos aos apreendidos no quarto. Os agentes apreenderam também o carro, duas motocicletas sendo uma Bros de cor vermelha e uma Titan de cor preta sem emplacamento. 

O jornal e site O Mamoré apurou que em uma das conversas por aplicativo do aparelho celular de Edson havia a venda de substância entorpecente.

Os policiais civis do Denarc conduziram o casal, a droga e os bens apreendidos para a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim, onde foram autuados em flagrantes, ele encaminhado ao presídio masculino e ela para o presídio feminino.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!