Casal tem motocicleta roubada ao chegar em casa

O casal passa pelo portão quando foram surpreendidos pelos assaltantes que entraram na casa e levaram bens das vítimas e o veículo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Um casal ao abrir o portão de casa foi surpreendido por dois homens e com uma arma de fogo anunciaram o assalto. A dupla abandonou uma bicicleta no local.

 

Por volta de 21h30min de segunda-feira, 14, o morador de 25 anos chegou a sua residência localizada a Avenida José Bonifácio, bairro Santa Luzia, juntamente com sua esposa e abriram o portão para entrar e guardar a motocicleta CG Fan, placa NEH 6H76, de cor prata, momento que dois homens entraram logo em seguida e renderam as vítimas. Um revólver aparentando ser calibre 22 e apontada em direção ao casal, um dos criminosos pegou 03 aparelhos celulares, 01 tablet e a motocicleta. Os assaltantes fugiram e deixaram uma bicicleta modelo feminina de cor rosa. Aos policiais as vítimas comunicaram o roubo e informaram que um dos assaltantes trajava camisa de cor preta e o outro camisa de cor branca. Buscas foram realizadas, mas os criminosos e o veículo não foram localizados.

 

A equipe da Polícia Civil do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) passou a realizar diligências na tentativa de localizar o bem da vítima.

Fonte: O MAMORÉ 

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!