Policiais civis transportam da Bolívia veículos que foram roubados no Brasil

Policiais civis trouxeram na balsa boliviana os dois veículos para solo brasileiro.

Durante a travessia dos veículos na balsa boliviana
 Dois veículos tomados em assaltos em Porto Velho/RO estavam em solo boliviano quando policiais civis conseguiram interceptá-los com apoio de uma das vítimas e após serem apreendidos por policiais bolivianos foram encaminhados na tarde desta segunda-feira, 14, para Guajará-Mirim/RO. 

Policiais do Sevic tiveram informações que o caminhão estava em Guajará-Mirim e foi cruzado para o lado boliviano durante a quinta-feira, 10

O caminhão de cor vermelha, Mercedes, placa NBO 8279, na última quinta-feira, 09, foi tomada de assalto e as vítimas mantidas reféns. O veículo foi transportado para o município de Guajará-Mirim onde foi atravessado para o lado boliviano, policiais civis e o proprietário interceptaram o caminhão na zona rural da Bolívia, sendo acionada a Polícia Boliviana e apreendido o veículo. Assim também ocorreu com a motocicleta modelo NXR Bros, de cor vermelha, placa OHM 6E43 tomada também de assalto na Capital e foi localizada na Bolívia. Policiais civis e do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) acompanharam a travessia dos veículos para solo brasileiro. Após serem apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho e serão restituídos aos seus proprietários.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Postagem Anterior Próxima Postagem