Duas motocicletas são roubadas em 24 horas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


Duas motocicletas foram tomadas durante assalto em via pública durante este domingo, 20, uma na tarde no bairro São José e a outra durante a noite no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO.

 

Por volta de meio dia e meia pela Avenida Cândido Rondon, bairro São José, o homem de 51 anos e sua esposa de 50 anos transitavam com a motocicleta modelo Biz, de cor branca, placa NEH 4821, quando nas proximidades de uma escola estadual foram abordados por dois homens que estava de bicicleta e com uma arma de fogo apontada para o casal anunciaram o assalto exigindo o veículo. Ao tomarem posse da motocicleta e da bolsa contendo todos os documentos da mulher, a quantia de R$ 700,00 e o aparelho celular, a dupla fugiu sentido Avenida 08 de Dezembro, bairro Serraria, abandonando a bicicleta. Os policiais militares comparecerem no local e foram informados que um assaltante tem estatura baixa e o outro de estatura mediana, realizando diligências, mas o veículo e nem os criminosos foram localizados. Enquanto os policiais realizavam diligências, um rapaz foi até a Delegacia de Polícia Civil entregar uma bolsa que havia encontrado, dentro haviam os documentos pessoais da mulher, além da quantia de R$ 223,95.

 

Por volta de 19h20min a proprietária de 33 anos da motocicleta modelo Biz, placa NBN 0835, de cor preta, transitava pela Avenida Princesa Isabel, bairro Liberdade, quando foi interceptada por uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, ocupada por dois homens. O garupa com uma arma apontada na direção da vítima anunciou o assalto e tomou posse do veículo. Os dois assaltantes, um em cada veículo, fugiram sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.

 

Os dois assaltos estão sendo investigados por policiais civis do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura).

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!