Vigilante é amarrado por criminosos que levaram sua motocicleta

Os criminosos invadiram o prédio do novo hospital durante a madrugada. A vítima foi amarrada.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

Os criminosos invadiram o prédio do novo hospital durante a madrugada
Um vigilante de 41 anos encontrava-se em seu local de trabalho localizado a Avenida Aluízio Ferreira, bairro Nossa Senhora de Fátima, no prédio do novo Hospital Regional de Guajará-Mirim/RO, quando foi rendido por criminosos que levaram seu veículo na madrugada desta segunda-feira, 21.

 

A vítima relatou aos policiais militares e a reportagem do jornal e site O Mamoré teve acesso, que por volta de 01h estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por dois homens, sendo um de estatura alta trajando camisa cinza e o outro de estatura mediana, vestindo camisa de cor clara e este com uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto e mandou ele deitar ao chão afirmando que levaram apenas o veículo. O vigilante foi amarrado com cabo do ventilador, cadarço do coturno e outros fios, um abriu o portão e o outro tentava ligar a motocicleta modelo Biz, de placa OHM 1037, de cor preta. O veículo não funcionou e os assaltantes voltaram onde estava presa a vítima e exigiram que fizesse funcionar o veículo, caso contrário iria dar um tiro na cabeça da vítima, após colocar a peça que faltava, a motocicleta funcionou e o vigilante foi novamente amarrado e trancado, enquanto os criminosos fugiam levando o seu bem. Acredita que cerca de 20 minutos conseguiu se soltar e pedir ajudar na vizinhança para acionar a Polícia. Buscas pela motocicleta foram realizadas em locais prováveis usados por criminosos, mas até o fechamento desta matéria o veículo não havia sido localizado.

 

A equipe do Sevic (Serviço de Vigilância, Investigação e Captura) também está apurando o delito e tentando identificar os autores.

Fonte: O MAMORÉ

                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!