Aplicativo MAIS DELIVERY se torna forte aliado de comerciantes de Guajará Mirim

v

O Aplicativo de entrega MAIS DELIVERY iniciou as atividades em fevereiro de 2020 em Guajará Mirim, a chegada do primeiro App de entregas na cidade 
estimulou as vendas de restaurantes, lanchonetes, marmitarias e diversos segmentos entre empresas e autônomos de Guajará Mirim.

Contando com uma plataforma de vendas online e com uma equipe de acompanhamento de pedidos na Central do Mais Delivery e ainda com entregadores disponíveis aos parceiros do aplicativo, os clientes fazem suas compras do conforto de suas casas e recebem o seu produto com segurança.
Durante a fase mais crítica da pandemia o Aplicativo se tornou uma ferramenta importante para o comercio local, com uma grande equipe de motoboy os pedidos dos clientes foram entregues na comodidade e conforto da população que não podia sair de casa respeitando as regras de isolamento social.

“Tomamos todos os cuidados necessários para dar segurança aos nossos entregadores e clientes, mas estamos aqui pra ajudar nossos parceiros a vender mais.” destaca a gestão da empresa.

A plataforma visa aumentar ainda mais as suas atividades em Guajará Mirim agregando ainda mais empresas e serviços ao grande portifólio já disponível.

“Fazemos todo o trabalho da entrega o comerciante só precisa se preocupar em vender”, reforça a empresa.

O aplicativo possui em seu leque de opções, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, doces e salgados, farmácia, e está expandindo suas atividades pra trazer ainda mais comodidade aos usuários do aplicativo.

Fonte: Assessoria
                                                Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. 

Confira nossas redes sociais:  Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem